Notícias

Marineland agora faz parte do Georgia Aquarium

Mais do que uma atração turística é também um Centro de Conservação de Golfinhos e muito mais

  • Por: AQUABR
  • 04/07/2011
  • 2992 visualizações

Marineland é uma histórica atração da Flórida, casa do Centro de Conservação de Golfinhos que agora faz parte da família do Georgia Aquarium.
 

Marineland foi inaugurado em 1938 como um estúdio marinho, uma instalação desenhada e construída para facilitar a filmagem de sequências em baixo da água. Mais tarde, tornou-se um parque temático conhecido como “Marineland da Flórida” e teve grande popularidade nos anos de 1950 e 1960, sendo conhecido internacionalmente pelo show dos Golfinhos e exposições mostrando as várias formas de vida marinha. Mais recentemente, uma atualização e modernização do Centro de Conservação de Golfinhos de Marineland tornou-se um centro de estudos e conservação de mamíferos marinhos, com ênfase em Golfinhos, e é um dos poucos lugares nos Estados Unidos onde os humanos podem olhar bem de perto e interagir com os Golfinhos.

Marineland agora faz parte do Georgia Aquarium

Marineland agora faz parte do Georgia AquariumGeorgia Aquarium e Marineland compartilham uma longa história de trabalho em conjunto para o benefício dos mamíferos marinhos. Jim Jacoby, antigo proprietário de Marineland e também antigo membro de diretores do Georgia Aquarium, tem mostrado uma grande visão para o futuro de Marineland tanto como atração histórica e turística, como também um centro de ciência, pesquisa, conservação e educação, valores que o Georgia Aquarium acredita e que levará adiante sob sua gestão do Marineland.

Por enquanto Marineland será operada como uma divisão do Georgia Aquarium, nenhuma mudança significativa nas operações diárias é esperada em um futuro imediato. No entanto, os representantes do Georgia Aquarium já estão trabalhando com os funcionários de Marineland considerando os planos a longo prazo, trabalhando para garantir sua viabilidade como atração turística, assim como um centro de pesquisa e conservação para animais aquáticos.

No link a seguir você encontra a carinha dos 12 golfinhos de Marineland: Alvin, Betty, Casique, Chubby, Dazzle, Nelie, Pebbles, Roxy, Sunny, Aqe, Tocoi e Tom.

http://marineland.net/virtual-tour.php

 

Fonte: Georgia Aquarium
W3TOOLS